Na época eu tinha 15 anos Isso tem uns 11 anos completou esse ano.
Estávamos todos em sala eu e uns colega que eu achava que eram meus colegas, era o último horário da escola, era por volta de 17 e pouca, eu ia pedir para ir fazer xixi porquê estava apertada, mas como já estava quase anoitecendo e faltava uns minutos para entregar a atividade eu não pedir ao professor,então o professor de química entregou uma folha aos alunos com uma atividade que valia ponto, e os alunos podiam pesquisar no caderno. Então eu acabei ficando na cadeira sentada , fazendo a atividade, porquê tinha um grupo dos meus colegas que estavam pesquisando e realizando respondendo as questões, mas eu não sabia as perguntas então eles falaram que eu podia olhar também pelo deles , então eu estava tão nervosa porquê eles iam respondendo e quem não escrevesse rápido eles já iam entregando para o professor as folhas deles. Eu fiquei tão nervosa de não dá tempo de entregar a folha , a ponto de fazer xixi na calça, foi o xixi que eu fiquei segurando,não aguentei o nervosismo e fiz na cadeira, a cadeira tinha algumas listras aberto então o xixi descendo entre a cadeira chamou a atenção de uma menina, então essa menina percebeu e falou pro primo dela que também estava em pé ,fazendo as atividades, começaram a rir de mim baixo de mim, e foram falando para outros colegas então, uma outra menina que estava lá disse assim, para gente a menina está nervosa.

elas perguntam
11 1
eles respondem
04/06/2023 11h59
Pelo visto virou trauma
04/06/2023 12h04
Na próxima vai no banheiro
05/06/2023 02h30
Bando de idiotas, isso acontece com qualquer um que segura o xixi por muito tempo…uma hora a própria bexiga ia forçar vc a urinar
23/10/2023 16h14
Isso foi uma situação desagradável que ocorreu que na sua adolescência. Hoje em dia eles nem devem mais se lembrar e dificilmente iriam rir se você relembrasse tal situação. O período de adolescência as pessoas tem a mente mais inferiorizada, acha tudo engraçado, pois não tem muita maturidade.
23/10/2023 16h15
Pessoas ruins! Certeza que quem riu, coringou
anônimo
23/10/2023 16h16
Não
23/10/2023 16h17
Falta de maturidade e sensatez.
Provavelmente eu iria rir tbm.
23/10/2023 16h24
Normal, como é uma situação que não deveria acontecer e aconteceu acaba sendo engraçado tipo vc fazer xixi nas calças de nervosismo por causa da prova (eles não sabiam que vc já estava segurando a um tempo).
É momentâneo e dps todos esquecem, pessoa ruim seria se ela ficasse lembrando vc disso todo dia e ficasse te enchendo o saco.
Na sua vida vai acontecer outras situações inusitadas que as pessoas vão achar engraçado e vc tem que aprender a lidar com isso, ninguém é perfeito e uma hr acaba cometendo um erro.
elas respondem
04/06/2023 12h06
Ox nada ve, se eu fosse sua amiga mandaria eles se fuderem. Xixi todo mundo faz, acontece, adolescente é um bixo idiota, creio que esse pessoal hoje em dia nem lembra, e se lembrar nem acha mais engraçado. Fica em paz mulher