Assim, que tipo de publicação vocês acham que seria desrespeitoso pra vocês?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/06/2017 19h41
Ela não fazendo postagens de caracter sensual (fotos) , agarrando outros homens, o resto tá de boa
28/06/2017 01h54
Comentários "Duvidosos" nas fotos ou posts dos outros, fotos de teor sensual, exposição da nossa intimidade sem o meu consentimento...
Curtir/adicionar páginas de homens que ficam exibindo o corpo meio que me incomoda, mas só encaro como uma falta de respeito a partir do momento em que ela começa à dar encima deles.
elas respondem
27/06/2017 20h09
Alguma postagem de teor sensual.. Ou de flerte.

Ou ver algum comentário malicioso dele em alguma foto de mulher.
anônima
28/06/2017 01h21
Além dos citados acima, não gostaria de ver meu namorado curtindo fotos de mulheres quase nuas ou com uns decotes quase chegando no pé.