Namoramos a 4 meses (super recente).

Já discutimos lá no início da forma que ele fala com 2 amigas! Ele disse que iria mudar em relação! Blz
Hoje é aniversário de uma aí, ele postou " Feliz vida, tudo de bom pra vc, minha branquela" . Nossa isso de minha branquinha tá me matando, não falei nada desde cedo.
Ou sou muito ciumenta e paranoica, não é possível. Não sei o que falar sobre! Quando namoramos é necessário pensar na forma que vamos nos expressar nas redes sociais, ainda mas com amigas.
Ela é do estado em que ele nasceu. E hoje ele mora em outro(o mesmo do meu né)!

Eu tenho amigos, mas são tudo gay. E procuro manter o respeito em relação a isso...

elas perguntam
9 2
eles respondem
04/06/2023 12h39
E só "amizade"
anônimo
04/06/2023 12h40
Entenda, homem comprometido não deve ter em hipótese alguma "amigas", de amiga apenas a própria namorada.
Ou você conversa com ele pra deixar essas "amizades", ou você termina e arruma alguém que tem respeito no relacionamento.
E eu concordo com você, não acho você ciumenta e nem paranóica, tá na cara que ele não tá te respeitando.
anônimo
04/06/2023 12h41
chegou a mulher que só vem reclamar de macho pqp
04/06/2023 12h44
Namoro só funciona com compromisso e respeito.
Mas as pessoas vem com Papinho de merda dizendo que tudo bem ter amizade com amigos do sexo oposto. Isso é balela e se as pessoas são realmente seus amigos elas evitaram atrapalhar ou desestabilizar seu relacionamento.
04/06/2023 17h14
Procure saber a intimidade que seu namorado tem por elas ao escrever isso e deixe o ciúme de lado. Qualquer coisa, você faz o mesmo teste com seus amigos homens pra saber como ele irá reagir. Se o tratamento for igual o seu, aí é sinal de que vocês precisariam conversar sobre a forma como devem ter afinidade com seus amigos.
04/06/2023 17h17
Primeiro você precisa saber que além de você ele tem vida., Mas se você acha que ele está sendo íntimo demais com algumas então você fale isso pra ele.
04/06/2023 17h23
Red flag já em, apesar que eu tenho uma amiga e fico zoando ela desde sempre, e quando namorava tambem fazia isso, ela namora agora e a gente continua se zoando da mesma forma, mas não sei, a gente leva na zoeira mas na grande maioria isso pode ser um problema e que só vai piorar no futuro.
04/06/2023 17h36
Criança não namora, e vc é uma.
05/06/2023 01h43
Não lidando
elas respondem
04/06/2023 13h52
Esse 'minha branquela' foi de matar né. Meio sem noção expressar essa intimidade caso você esteja num namoro mas entendo que tem muita gente sem noção no mundo.
anônima
05/06/2023 01h44
Ele é apaixonado por ela.