Como queria que o menino que gostasse fosse assim, mas ele quer sexo. Já esse amigo é da igreja e entende eu manter minha virgindade, mas não gosto dele, tentei gostar dele como homem. Ademais, ele tem um transtorno psiquiátrico e mesmo tratado odeio admitir que isso me repele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/06/2023 12h40
Aprende rapaziada!
Elas criam regras com os betas e quebram regras com os chads
anônimo
04/06/2023 12h41
Quantos anos vc tem?

Eu tbm não me sentiria legal em um relacionamento com uma pessoa mentalmente instável. Quer queira ou não, o cara não é ok da cabeça, então melhor se afastar e achar outra pessoa. Você nem gosta do cara, não deve investir nele.
anônimo
04/06/2023 12h37
ok
anônimo
04/06/2023 12h38
Não namore com ele, fique com o que quer sexo, mas lembre-se de pensar bem a respeito antes de perder a virgindade com ele casos vocês namorem, o que mais tem é homem aproveitador.
Agora, se você não quer perder a virgindade também, melhor continuar solteira.
anônimo
04/06/2023 12h49
ahahahaha
elas respondem
04/06/2023 12h37
Então não namora?
anônima
04/06/2023 12h38
Eu namoraria um desses que não quer sexo numa boa,mas já que vc não gosta melhor deixar quieto.Que transtorno seria esse?
04/06/2023 12h47
Onde é que se arranja um amigo desses?
O único amigo que eu tenho está super fora de questão eu namorar.