O que fizeram para isso acontecer e qual foi a reação de ambos depois?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/06/2023 08h32
Nunca pegou no meu rosto, só na minha barriga quando ela gozava na cavalgada
05/06/2023 04h26
Já! Ela tomou um susto maior que eu... rsss. Achei divertido e excitante!
Não acontece com todas as mulheres e também não é sempre.
Às vezes, na hora do orgasmo, a bexiga da mulher também se contrai um pouco e sai bastante xixi involuntariamente. É xixi rss, mas é involuntário e elas dizem que é bem gostoso, porque complementa a sensação do orgasmo. Vibrador tipo bullet no clitóris ajuda a acontecer, mas não é sempre.
anônimo
04/06/2023 13h03
enfiei um dedo no cu dela e dois dedos na buceta e fiquei tirando e botando até o xixi sair