E daí me disse que vai fazer um grupo informando oq cada um vai precisa levar (comida e bebida).
Gente, na boa… quer fazer festa? Então banque, porra!
Agora repassar os custos pros convidados não é legal!
Pedir pra levar oq for beber até vai, mas ter levar até comida?

Fora que ainda tem os gastos com o presente.

Sinceramente não dá né vontade de ir.

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/06/2023 13h25
Só não ir, mão de vaca. Economia não anda muito bem pra todo mundo sair dando festa.
anônimo
04/06/2023 13h25
festa americana , ela tá mais que certa
anônimo
04/06/2023 16h50
Tem que entender que os tempos estão difíceis é dificil manter uma festa sozinho hj. Festa de pobre é assim mesmo. Um salgado e um refri não vai matar ninguém vc não vai ficar mais pobre.
elas respondem
anônima
04/06/2023 13h29
Também achei inconveniente pedir para os convidados levarem as coisas.

É tipo ela comprar um carro de presente pra ela e dar as parcelas para os amigos ajudarem a pagar.
anônima
04/06/2023 13h23
Eu ia era merda kkkkkk.
Muito é sonsa.
anônima
04/06/2023 16h08
Hj em dia ta desse jeito, é cha de bebê que tem que levar comida, bebida, presente para bebê, presente para os pais, é casamento que tem que dar presente que noivos querem tipo geladeira, fogão que e caríssimo, as vezes a pessoa só pode ou queria levar uma panela sei lá, um liquidificador E essa coisa de aniversário que tem que levar comida. Não, melhor nem ir. Eu acho que as únicas coisas que cabem pedir cada um levar um prato ou bebida é natal, uma confraternização geral, tipo de colegas de trabalho final de ano, a galera do futebol sei lá, uma festa junina da família, um almoço de familia, não algo específico para uma pessoa ou casal, aniversário de fulano é fulano que tem q bancar, de filho de ciclano e o pai dele q deve bancar, casal vai casar, eles que tem q bancar. A gente só leva o presente que cabe no bolso e q queremos dar
04/06/2023 16h40
Bem folgada essa tua amiga. Faltou foi muita noção. Mas sei lá, vai ver ela gosta muito de comemorar o aniversário e estava sem grana
anônima
04/06/2023 14h26
Deve ser muito chato msm
Haja dinheiro
anônima
04/06/2023 14h28
Acho feio também. Nesse caso, eu não levaria presente, sla KKK