Minha ficante fica falando que sou namorado dela.kkkk ela fala pra min que a gente so fica e que eu posso ficar com outras minas mas ela fica falando na frente dos outros que sou namorado dela.kkkk ela ta querendo namorar comigo?! Kkk não to afim de namorar nao mas nao sei o que ela quer realmente não, tem hora que ela fala uma coisa e depois ela fala outra.kkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/06/2017 20h28
Ela deve ta louca pra namorar, se vc n quer fala logo pra ela.
27/06/2017 21h18
Amigo,acho que você é sempre o indeciso da história.Sempre diz que quer ter uma namorada e agora que tem uma moça interessada em você e de família, você diz que não quer nada sério.

Complicado! Acho que você quer ter é um harém de mulheres.
Uma para cada dia da semana, para não enjoar né?!
27/06/2017 20h22
Ela quer namorar contigo, só está esperando o pedido. Se você não quer nada sério manda a real pra ela.
27/06/2017 21h27
Todo mundo quer namorar com você.
27/06/2017 22h07
Lio, ela já está te namorando... a partir momento já conta pra todos, com certeza ela quer ser sua namorada e já é na cabeça dela rsrs, pede logo em namoro.
anônima
27/06/2017 22h10
ela quer seu corpinho so p ela
eles respondem
anônimo
27/06/2017 21h14
Qual o problema dessa louca?
27/06/2017 21h26
Ela tem expectativas. Deixa claro pra ela o que você quer.
27/06/2017 22h02
pergunta no posto ipiranga kkkkk foi mal cara kkkkkkkkkk
anônimo
27/06/2017 22h16
Muchacho, no se lo que decir.
Siga las órdenes de su corazón, yo creo que és más derecho do que decirte alguna broma acá.
Saludos desde acá chavón !!!!