No nosso terceiro encontro, sendo o segundo com sexo. E depois de estarmos sem conversar por muito tempo, retomamos contato em janeiro e nos encontramos agora ( questão de agenda minha quanto dele).
Fui na casa dele na sexta-feira a noite, conversamos, transamos e dormimos juntos. A gente já sabia que o encontro era pra isso.
Voltei cedinho pra casa pq tinha compromisso e no final da manhã me mandou mensagem " EAI, chegou bem?" Respondi "sim".
E não falamos mais....
Vi que ele saiu e postou um grupo tocando o samba deixa eu te amar ..... isso seria alguma mensagem?
Não sei o que fazer ou fico de boa e procuro ele quando eu quiser sexo...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/06/2023 13h29
esperar
anônimo
04/06/2023 13h44
Deve esperar.
anônimo
04/06/2023 14h13
Desencanar.
elas respondem
anônima
04/06/2023 13h32
Mais uma mulher que acha que pode fazer sexo casual sem se iludir e se apegar uma hora.

Doce ilusão.
04/06/2023 13h35
Eu não iria ficar esperançosa. Pq vc citou que mal se falam
04/06/2023 13h36
Vcs se enganam sozinha.

O cara é muito direto sobre oq ele quer.

Depois sofre e diz que homem não presta
04/06/2023 13h39
Pelo o que descreveu parece que ele gosta muito de você e se afasta por medo de te amar.
Certeza que ele estava tocando a música em forma de declaração a você.
04/06/2023 13h46
Tô achando esse 'relacionamento' de vocês dois muito vazio. Fica o dito pelo não dito. Pra que ser desse jeito? Não espera transparência dele se você não é transparente com o que sente e o que espera dessa relação.