Pra voce q mora sozinho por opção qual seu conselho para quem quer dar esse passo, qual é o valor necessario de salario para sentir seguro para morar sozinho sem passar necessidades ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/06/2017 20h48
Depende da sua cidade e quanto é o custo de vida lá mas uma pessoa sozinha com salário de 2000 mil reais já consegue morar sozinha (casa alugada)
27/06/2017 21h44
Vai estudar em outra cidade, comece rachado com alguém ou morando em república.
elas respondem
27/06/2017 20h23
Boa pergunta, eu quero saber também. rs