Eu tava ficando com uma menina da hora e legal, dei uma rosa e chocolate pra ela no nosso encontro até aí tranquilo eu gostei de sair com ela, então ela me perguntou se a gente estava ficando eu falei que sim, só que ela mais pra frente me falou que a gente tava ficando sério e eu fiquei meio assim com isso, Porque eu não pensei em compromisso, eu conversei com ela e ela falou tudo bem sobre a gente só ficar, passou um tempo eu fiquei com outra menina e a amiga dela viu e contou pra ela e ela surtou, começou a me xingar de desgraçado e canalha e outras coisas, eu falei pra ela que a gente não tinha compromisso e ela me xingou e ficou lingando pra mim a madrugada toda, eu me se sentir péssimo com tudo isso por mais que eu sei que a gente não tinha compromisso.

eles perguntam
7 9
elas respondem
04/06/2023 15h14
Na verdade ela quer namorar contigo.
Ficar sério foi engraçado.
Como vcs ficam mais de uma vez, talvez ela acreditou que o relacionamento estava evoluindo. E acabou se sentindo traída.
Mas se ela fosse sua namorada, vc já sentiu o clima né? A moça é possessiva e dá trabalho kkk
Assim, tente conversar com ela numa boa. Dá uma confundida mesmo nos sentimentos femininos esse negócio ficar (fixo).
Boa sorte!
04/06/2023 15h33
Diria, não.

Acho que é mais um modo daqueles casais que se acham super livre e não querem rótulos, se rotularem.

No fim ao cabo, muitos desses que têm esse tipo de relacionamento são:
- ou transam com meio mundo pq não é relacionamento mas tratam-se como o "fixo" um do outro
- ou vivem como um casal praticamente, mas não sentem tanto o peso do relacionamento e de decisões conjuntas porque não estão realmente num relacionamento, mas estão.
anônima
04/06/2023 14h53
Não existe
Poise ficar não é pra todo mundo não, esse povo inventa cada moda, é melhor ir direito ao ponto e ser bem claro, ficar é ficar algo momentâneo não existe sentimento só desejo carnal depois tchau, se vc não sustenta isso não se meta, já vi muitos confundindo isso, por isso nunca fui disso isso não é para mim eu sei bem o que eu quero e tem que ser só meu.
anônima
04/06/2023 14h53
Não existe isso de "ficar sério", ou está ficando ou namorando. Não se cobra fidelidade de ficante, ela que se iludiu sozinha.
anônima
04/06/2023 14h52
E um passo para o namoro
anônima
04/06/2023 14h54
Eu não sei o que é ficar sério. Ficar sério se chama namoro. Ou é uma modalidade de se envolver sem compromisso ainda estabelecido porém em estágio de observação?
Não sei o que isso significa exatamente não
anônima
04/06/2023 15h23
É inegável que a menina se iludiu, porém, no momento que ela afirmou que vocês estavam "ficando sério", você devia ter cortado e dito que não. E pela reação dela, deu pra notar uma grande imaturidade, como se tudo devesse ter sido do jeito que ela imaginou, nem levou em conta o que você achava disso. Concordo com a @fada_do_amor , imagina se ela fosse sua namorada? Seria um poço de ciúmes.
eles respondem
anônimo
04/06/2023 14h58
Essa modernidade tá cada vez mais difícil de entender, porque não selam um compromisso logo? É mais fácil.
anônimo
04/06/2023 14h52
Só fico se for pra namorar
anônimo
04/06/2023 14h51
existe
04/06/2023 15h04
Não, frescura dos jovens
04/06/2023 15h09
Não existe a gente finge que existe
anônimo
04/06/2023 14h51
Quando você está fudendo uma garota e ela te olha gemendo, é hora de ficar sério.
anônimo
04/06/2023 15h13
Isso não existe, ou você fica, ou namora sério.
Essa garota não é bem da cabeça provavelmente, melhor sair fora.
04/06/2023 15h14
Com certeza.
anônimo
05/06/2023 01h58
Sim