Seguinte, eu estava a mais de 1 ano e meio sem sexo (quase virgem) quando fui tentar senti a mesma dor da primeira vez e estava ruim de entrar, o cara n sabia e me perguntou se eu era virgem, eu disse que sim e n consegui terminar por conta da dor, há chance dele saber que é mentira só por n ter sangrado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/06/2017 20h28
Talves n....mas creio q vc deveria ser honesta...n ha a necessidade de mentir a toa....e vai q um dia seu ex seja amigo dele ou algo coincida e a verdade venha a tona? Seria mais sincero vc dizer q tentou e n deu certo e q o cara n te mereceu e vc preferiu ficar quieta na sua.....o cara alem de se achar especial por ter sido escolhido por vc, ele tbm ira te tratar com mais carinho ate do q vc tentar mentir!
27/06/2017 20h29
Talvez não, tem mulheres que não sangram quando perdem a virgindade
elas respondem
anônima
27/06/2017 20h31
Quase certeza que não, muitas meninas não sangram. Minha amiga ontem mesmo tava relatando que perdeu a virgindade semana passada e o cara nem se tocou que ela perdeu com ele, pq ela sangrou mt pouco e no calor do momento ele nem percebeu.
Sua historia me fez lembrar que estou a 5 anos sem sexo kakaka imagina quando eu for fazer de novo (se eu for)? já imagino que vai doer a bessa e também me sinto virgem de novo!