Nenhuma mina gosta de mim ..já perdi a vontade...me acham mto bonzinho
Passei a desprezo elas um pouco

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
04/06/2023 15h42
Tenho dó da que te dar chances
04/06/2023 15h51
Não é pô causa disso que as mulheres não gostam é que sempre tem algo carnal sempre elas ficam com homem mais ficar com receio com anos de namoro, e pô causa disso aí fica assim desse jeito . não é pô causa da qualidade do homem que as mulheres não gostam elas amam muito é que tem a desconfiança TB insegurança que pôde bate . Entendi agora no sentido que eu quero falar então é a mesma coisa que as mulheres que tem essa qualidade os homens não valoriza . sempre tem isso .
Eu mesma eu namoro um homem com essa qualidade de bondade então eu tô as 3 anos já de namoro e sou muito feliz com ele e não me arrependo nada não ter vivido uma coisa intensa.
eles respondem
anônimo
04/06/2023 15h42
não
04/06/2023 15h43
Hehehehe
Normal n sentir vontade de se relacionar, eu só sinto vontade quando surge alguém que considero válido, quando não surge, tb perco vontade.
anônimo
04/06/2023 15h47
Sim, vale a pena.
anônimo
04/06/2023 15h47
O homem precisa ter dinheiro.
04/06/2023 15h50
Vale a pena se a pessoa que estiver afim também sentir a mesma reciprocidade com você. O que acho que não vale a pena é casar a curto prazo, apenas por achar que isto garantiria ela contigo pra sempre. Casamento é mais burocrático, existe questões jurídicas que pode gerar dores de cabeça pra qualquer pessoa no futuro.
anônimo
04/06/2023 15h50
Vale a pena sim.
04/06/2023 15h51
Vale sim.
04/06/2023 16h00
Se você for um homem que tem acesso ao mais alto padrão de mulher, acredito que vale a pena, uma mulher de valor é uma pilastra na vida do homem, tanto em sentindos sexuais, como sociais, profissionais e principalmente emocionais. Só que é aquilo, pouquíssimos homens tem a oportunidade de namorar e até mesmo conhecer uma mulher assim, é outro padrão para a realidade da maioria que vive na mediocridade.
Se você assim como eu, é um homem mediano ou menos que isso e só tem contato com mulheres desse nível, eu acredito que seja desperdício de tempo, saúde e recursos, uma mulher mediana não vai acrescentar nada de produtivo na sua vida, tudo o que uma mulher mediana pode oferecer, outros tipos de entretenimento e questões sociais podem oferecer na mesma qualidade e com um custo beneficio muito menor, um exemplo; apoio emocional é algo muito importante dentro do relacionamento, porém uma mulher medíocre não quer dar isso, porque ela acredita não ser responsabilidade dela combater emocionalmente os problemas de um homem. Esse tipo de apoio parcial, você pode ter de amigos, de familiares, enfim. A mulher mediana não tem nada para oferecer.