Você atua em um cargo no nível júnior mas está tendo as mesmas responsabilidades que um senior na empresa, já está a 1 ano e meio lá e entregando tudo que pedem, mas ao mesmo tempo que pensa em pedir aumento/subir de nível tbm vê que o mercado da sua área está num momento ruim, onde vários estão sendo demitidos, arriscaria pedir aumento msm assim ou só continuaria evoluindo mais e esperando que o gestor ofereça uma promoção?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/06/2023 16h05
Eu esperaria mais um pouco.
Pouco provável sair um aumento.
anônima
04/06/2023 16h18
Eu pediria aumento. Se você pode ficar mais um ano aí esperando a possibilidade de, talvez, no futuro receber uma promoção, tu pode esperar um ano em outra empresa que tenha plano de carreira e possibilidades melhores de crescimento.

Eu procuraria outro emprego desde já, aliás.
eles respondem
04/06/2023 16h10
Arriscaria pedir aumento, pois 1 ano e meio já garante seguro desemprego, então eles teriam problemas também se pensarem em me mandar embora.
04/06/2023 16h11
Se não está favorável não arrica
anônimo
04/06/2023 16h12
arriscaria
anônimo
04/06/2023 16h12
Acho melhor não arriscar pedir aumento agora, tenha um pouco mais de paciência, que logo uma promoção pode aparecer.
anônimo
05/06/2023 01h56
Nada