Já reparou que tem mulher que acha que homem depende dela pra ser feliz?

-1
anônimo
336
3a
Melhor pagar GP dependendo das trastes
Tô esperto com elas, se gosta de cara idiota n quero n ... Vou mudar a essência n né tô errado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
2
11
elas respondem
2
anônima
3a
Faz o que você tiver vontade, te garanto que ninguém se importa se você quer namorar ou não.
Eu também não preciso de homem para ser feliz e entendo o cara que não quer saber de relacionamento.
anônima
3a
Sinceramente não reparei
eles respondem
11
anônimo
3a
Infelizmente tem uma ponta de verdade. No início do ano andava meio deprimido, mesmo com dinheiro, bens de consumo. Aí foi só conhecer uma guria e passar a interagir mais profundamente com ela nas últimas semanas que a energia fraca sumiu e meu potencial voltou. Minha energia está cada dia mais forte.
anônimo
3a
A gente só é dependente da buceta, não do resto da mulher.
Lá vem os mgtow
anônimo
3a
verdade
Como depender de uma coisa que a gente nem tem
É uma ideia de mulher mediana, porque esse perfil de mulher precisa da perseguição, da atenção masculina para se sentir bem, porque no particular ela sabe que não passa de uma eterna segunda opção, por isso o ego dela é tão grande quanto ela pode ter vários opções.
Um complementa o outro. Relação a dois é ceder o próprio orgulho, para construir algo mais precioso do que a si mesmo.
Talvez seja a verdade. Homem sente a necessidade de gadear, e mulher de ser gadeada.
Ambos se dependem
anônimo
3a
Em partes eu discordo, mas eu tenho desprezo por mulheres mau caráter e materialistas.
Entretanto, eu acredito que minha vida seria um pouco melhor se eu namorasse com uma mulher, poderia encontrar um pouco de felicidade na minha vida medíocre.