Achei “uma vaga” nesse ramo, porém estou na dúvida se começo ou não… eu vejo tanta menina ficando com os caras a troco de cerveja, eu pelo menos estaria cobrando$! Detalhe: Nessa “vaga” a minha hora é 300 reais. A média de atendimentos por dia varia de 2 a 4 clientes.

elas perguntam
9 8
eles respondem
04/06/2023 16h15
Com dinheiro mas vazia, sem respeito, sem família. Vai ficar velha e vai morrer sozinha.
anônimo
04/06/2023 16h14
pode começar, 300 reais tá além do que você vale, agarra essa oportunidade.
anônimo
04/06/2023 16h59
Se vc for novinha e bonita vai faturar. Aqui na minha cidade como meninas de 22 aninhos por esse valor, delícia ver uma novinha assim me mamando enquanto dou uma dedada sem ela poder reclamar, mesmo sendo um coroa barrigudo kkkk
anônimo
04/06/2023 16h24
elas ganham mais que 90% da população
04/06/2023 16h13
Acompanhantes de luxo = prostituição
Ninguém quer mais vender bolo de pote
04/06/2023 22h12
Faça o que quiser. Mas, saiba que tudo tem consequências. Sejam elas positivas ou negativas.
anônimo
05/06/2023 01h01
Vida boa
05/06/2023 01h03
Acho nada
05/06/2023 01h16
Eu gosto das gps só elas mexem com a gente na rua. Me sinto gostoso quando elas mexem comigo
elas respondem
04/06/2023 16h53
Eu olho com um certo julgamento, não vou mentir. Mas a vida é sua, você que decide o que faz da vida, sendo prostituta ou não você vai ser julgada pela sociedade, então fodasse.
anônima
04/06/2023 16h55
Sair com varios é o de menos. No ramo de luxo, os fetiches bizarros e macabros são exponencializados pelo dinheiro.

Prepare-se para BDSM, urinaz fezes, sexo anal e afins.
anônima
04/06/2023 16h52
Penso que não deveriam procurar isso como meio de vida, e não dá pra negar que para as mulheres as consequências de uma vida assim tem um peso maior, a prostituição pode ter um impacto negativo em seus futuros relacionamentos, sua família afetando não apenas o corpo, mas também sua mente.
anônima
04/06/2023 16h48
Se você for maior de 18, faça o que quiser da vida mas tenha em mente que as consequências sempre virão, algumas podem pesar muito no seu futuro caso você vá por esse caminho. Se eu estivesse no seu lugar, eu faria tudo, menos esse tipo de coisa. Vida de acompanhante não é um mundo cor-de-rosa. O que essas mulheres devem passar não é brincadeira, uma vida de glamour nas redes sociais, mas muita - MUITA - humilhação nas mãos dos clientes, pressão estética, vulnerabilidade, propensão a contrair doenças, depressão, engravidar sem saber quem é o pai. Pense bem antes de embarcar nesse tipo de "trabalho". Desejo tudo de bom pra você e que consiga pensar em outro meio de vida sem precisar vender seu corpo.
anônima
04/06/2023 16h32
Eu jamais faria, mas cada um ganha a vida como quer, só acho ridículo quem faz isso dizendo q é por necessidade, sendo q opções de trabalho não faltam, o q falta são opções com a hora a 300 reais como vc citou, não tem porquê mentir.
anônima
04/06/2023 16h22
A vida delas é em média melhor do que de 70% das mulheres casadas em todos os sentidos. Se tu tem facilidade pra ficar com um e outro sem se apegar só vai, pq é lucro. Te chamariam de puta até tu fazendo isso de graça (igual a gente vê que mt mulher faz, ainda por cima com feio) mulher que decide agradar homem acaba numa casa sem poder aquisitivo nenhum cheia de filhos tetas caídas e um macho feio que trai elas e arruma problema pra vida delas, não existe o que invejar sobre uma rotina dessas ou sentir vergonha de ñ ser assimkkk.
anônima
04/06/2023 16h56
A onde e isso tou interessada! E num site ? Ou lugar de onde cê er?

Eu no seu lugar eu ia, várias atrizes da globo antes de ser o que são eram prostitutas e atrizes pornos

Karyma
anônima
04/06/2023 22h10
Vida vazia, risco de pegar doenças, sofre humilhação, obrigada a fazer coisas que não gosta, risco de ser morta (sim, tem homem que tem prazer em matar prostituta), família abandona (por motivo de desgosto/vergonha).