Uma pergunta fez-me lembrar de uma situação.

Tinha um grupo online que eu frequentava quando tinha 15-18.

E um rapaz começou a namorar lá no grupo com uma miúda.

E ele tinha uns 15 (mais novo que eu, nessa época eu tinha já 16/17) e a miúda tinha uns 13.

Passavam o dia a mandar emoji lá no grupo do insta, até metia nojo aos cães, vergonha que fode.

E numa altura eles marcaram, lá no grupo de se encontrarem os 2 no shopping de Lisboa (eles eram de cidades diferentes e próximas de Lisboa)
E ele foi ok. Mas quando era perto da cinema ela falou que o pai (que tinha aceite) queria ir junto e que se ele não fosse ela também não ia.

E o moço insistiu para ela para ela vir sozinha.
Ela falou que não podia e aí ele disse para ela não ir e que estavam terminados.

Ai ela pediu desculpa e tal, no grupo.
Mas ele criou um grupo sem ela e adicionou todos e começou a contar a história melhor.

Passado uns meses (ainda usávamos o grupo antigo) ela ficou estranha a insultar e falar de coisa que não aconteceu e disse que ia deixar o grupo, que a mãe a proibiu de entrar e tal e que a mãe tinha conversado conosco a fazer de conta que era ela (até faz sentido pq ela fez uma pergunta bem estranha sobre nós ter ido conhecer e por acaso eu falei e respondi de um modo normal por sorte (pq nunca nos conhecemos e se eu tivesse falado a brincar que sim e tal podia ter dado merda para ela).

Tá...

Opiniões?

Na altura eu achei que ele foi injusto com ela, pq é óbvio que com 12/13 anos ela não seria deixada ao deus dará. E ele ao rejeitar isso, nessa idade e tal, faz com que pareça super suspeito.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/06/2023 16h31
Com certeza.
anônimo
04/06/2023 16h32
muito texto
anônimo
04/06/2023 16h44
Provavelmente, esse garoto realmente tinha algo em mente com ela, porque não faz sentido na minha cabeça, uma garota tão nova ficar saindo sozinha e encontrando pessoas que ela acha que é de confiança, todavia, eu achei correto a atitude desse pai, um pai que ama a filha, protege ela, acredito que os pais são ou eram superprotetores, e tinham medo desse negócio de "amigos online", por isso que agiram dessa forma que você descreveu.
anônimo
04/06/2023 16h47
Não é o ideal mais acontece
04/06/2023 16h47
Eu não, seria bom
04/06/2023 16h48
O pai dela tava certo, não deixaria uma filha de 13 anos ir sozinha ao encontro de um desconhecido q diz na internet ter 15 anos(poderia ser um adulto se aproveitando dela), e se eu fosse o garoto entenderia o lado do pai contanto q ele mantivesse uma certa distância para termos privacidade
05/06/2023 01h40
Com certeza deixaria
elas respondem
anônima
04/06/2023 17h09
Bom se namoravam normal querer está a sós mas ele foi inconsequente por quer se relacionar com uma de 12/13 não pode achar que todas nessa idade tem uma vida liberal sem as rédeas dos país em cima.
E o fato dele terminar por isso, não é alguém que passe confiança.
04/06/2023 18h28
Foi injusto msm