Se um peito/buceta forem do tipo preferido do cara, ele vai estimular mais essas áreas? Por exemplo, ele gosta de peitos maiores e a guria tem peitos pequenos, é provável que ele chupe e aperte menos já que não é o tamanho preferido dele? Ou independente de não ser o tipo preferido, vai estimular da mesma maneira?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/06/2023 17h34
No meu caso, mesmo não sendo o meu tipo preferido, eu teria tesão do mesmo jeito, e iria explorar sim essa região.
anônimo
04/06/2023 17h41
Sim, eu prefiro mulher de peito grande.
anônimo
05/06/2023 01h42
Acontece
05/06/2023 14h37
tudo que agrada mais será foco de maior atençao.
nao precisa ser peito, buceta..pode ser mao, bunda, boca, pescoço, cabelo..enfim.
Aonda, O estimulo nao precisa necessariamente ser nessas áreas que vc mencionou, e tampouco serão foco de maior estímulo. As vezes a propria apreciaçao de algo agradável já é importante.