Sabão de cocô para o corpo inteiro
Pasta peixe elétrico para friera
Desodorante axê
E qualquer coisa que cheire bem
anônimo
04/06/2023 17h35
natura
04/06/2023 20h11
Shampoo com água.
elas respondem
04/06/2023 17h37
Vários, qual especificamente? Marcas de produtos de cabelos? Maquiagens? Skincare? Perfumes?

Marca de maquiagem me surpreendi com os produtos da Shein, a própria linha deles a SHEGLAM! Juro, perfeito. Parece coisa de classe média, embalagens perfeitas, boa qualidade. Nem parece baratinho.
04/06/2023 17h49
Sabonete neutro pra limpeza, óleo de girassol para hidratação, primer, corretivo, blush, rímel, batom e voilá.
Da natura e Avon.
04/06/2023 17h36
Basicamente só hidratante com protetor solar. Mal uso maquiagem, mas as que uso são de marcas variadas. A base é uma da O Boticário, com fps 80. Rímel acho que tbm é da O Boticário, mas tenho coisas da Quem disse Berenice?, etc
anônima
04/06/2023 20h34
Para skin ker não uso muitas coisas pois tenho dermatite de contato alergia a vários produtos!

Rosto:
Eu uso Barbosa no rosto como máscara 1 ou 2 x por semana uso sabonete clindo 2 ou 1 vez por semana, Protetor solar Bioderma Photoderm todos os dias de 3 e 3 horas , Hidratante da Avon por alergia.
Cabelo:
No cabelo eu usava shampoo Clear Men anticaspa mas tive alergia e não uso mais! Uso produtos above ou Darling e creme de hidratação vários tipos e creme de pentear Salon LINE.
Pele: Hidratante Umidata Aí para alérgicos, sabonete de bebê, tenho vários hidratantes muito cheirosos da oboticario , natura , Hinode e etc.. mas não posso usar por causa de alergia mas o perfume posso usar ainda bem!
Maquiagem: Loreal Páris, Pallebeuty , boca rosa , make b .
04/06/2023 20h29
A maioria dos meus produtos de beleza são da Natura. Mas, atualmente, tenho investido em produtos de melhor qualidade. Comprei uma base da Dior, rímel hipoalergênico da Clinique, delineador da Benefit e creme hidratante pro rosto, da BisYou. São produtos caros, mas super compensa.
04/06/2023 20h18
Uso produtos de diversas marcas, não tenho uma específica. Para a pele uso muito o creme hidratante Monange, mas também gosto de Nívea e Natura. De protetor solar, uso o Sun Prime 50 fps. Para os cabelos, gosto de usar as ampolas Pantene e o óleo DaBelle que também serve como um protetor térmico antes de usar secador e prancha. Normalmente eu não uso muita maquiagem, mas gosto da Vult, Natura e Avon.
anônima
04/06/2023 20h10
Cosméticos variam muito, pois cada vez que vou à dermatologista, ela prescreve algo diferente. Atualmente, eu uso Bioderma, Vichy, Avene,
Bepantol, Neutrogena, Cerave, Achè, argilas, óleo de coco, rosa mosqueta... Estou sem maquiagem, precisando comprar... Só tenho um bbcream e um batom vermelhinho
anônima
04/06/2023 20h01
Produtos cosméticos uso muito Dermage e máscara da Vichy, além de argilas in nature da Phytoterápica.
Maquiagem algumas da Natura, Boticário e facial pó e prime Givenchy.
04/06/2023 18h46
Nívea creme,
Demaquilante (boticário/Avon)
Óleo seve banho (natura)
Lápis retrátil (Avon - ele marca muito bem)
Rímel Avon 5 em 1
Protetor solar não sei a marca (comecei a usar faz pouco tempo, pra pele oleosa)

Basicamente é isso...
anônima
04/06/2023 17h49
Gosto dos produtos da natura.
anônima
04/06/2023 17h44
No rosto eu só uso produto da lá roche, creme, protetor, anti idade etc...
No cabelo no momento estou usando shampoo e condicionador da Wella.
Maquiagem eu uso produtos da Givenchy, tô faced e clinique e Dior.
04/06/2023 18h32
Uso varias marcas, qdo um produto acaba posso comprar de outra marca.
anônima
04/06/2023 19h51
Obs.
04/06/2023 19h55
qualquer um que me agrade
anônima
04/06/2023 17h44
P pele tô usando muito dermachem. Maquiagem uso Avon, Boca Rosa e Ruby Rose.