Galera meu relacionamento atual não tá andando muito bem das pernas
Pessoalmente a gente sempre consegue se acertar e se resolver,mas no dia a dia no whatsapp/online vivemos nos desentendendo e ela vive ficando chateada comigo por situações que já aconteceram e que já resolvemos.
A gente já tem um ano de namoro praticamente e sempre nos damos bem,mas ultimamente o clima tem ficado chato e já cogitamos possibilidades de termino ,mas não gostamos da ideia.
Enfim no caso de vocês como reconheceram que a relação estava ruim e como consertaram isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/06/2023 18h00
Vou mandar a letra, pelo o que vc falou o maior foco dos desentendimentos tem sido ela, pq não sabe resolver um assunto, perdoar e seguir em frente. Infelizmente, isso é um problema sério, demonstra o quão imatura ela é para se relacionar com qualquer pessoa. Então, o maior problema com a imaturidade é que ela não pode ser forçada a amadurecer, pq o amadurecimento vem com o olhar para si e identificar sozinho as suas falhas, mas é preciso ser humilde para olhar para o próprio rabo e questionar suas próprias condutas, algo que alguém que não consegue nem mesmo perdoar o outro não conseguiria fazer, pq é infinitamente mais fácil perdoar o outro, do que perdoar a si mesmo.

Em suma, a situação dificilmente vai melhorar em curto prazo, pois ela precisa amadurecer demasiadamente e isso requer tempo. Então, resta a vc a decisão de ter paciência e esperar ela amadurecer - sabendo que isso pode nunca ocorrer, pois o que não falta no mundo é gente que não cresceu a mentalidade - ou terminar o relacionamento e não perder o seu tempo com isso.
04/06/2023 17h50
termina com ela
anônima
05/06/2023 01h43
Comece a trair ela.
eles respondem
anônimo
04/06/2023 17h50
ela não da mais o cu
anônimo
04/06/2023 17h55
Evita o contato online e de preferência ao contato pessoal então. A ausência ajuda também.