2.26K  09/06/2015 20h43

eu tenho uma amiga(colega na verdade) ela é gente boa mas é biscatiinhaa que da dó, ela desconfia q eu sou bv mas eu nego sempre, acho q se ela ficar sabendo vai zoar de mim ou arrumar alguém pra ficar comigo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
08/06/2015 22h03
Não tem que ter vergonha de ser BV não gata, eu acredito que amigas assim sentem uma ponta de despeito quando vêem que tem uma amiga que se respeita, por que sabe que nos homens nos amarramos em uma moça mais recatada e tudo mais, não vai na pilha não e não se envergonhe de ser como vc é.
09/06/2015 20h43
Relaxa, isso não é motivo de vergonha...
elas respondem
anônima
09/06/2015 09h17
Seja mais exigente na sua escolha de quem anda com vc. Se ela é assim para q ter amizade? Vc não está errada e nem antiquada, seja quem vc é, e não pule etapas com receio do que vão pensar de vc.
Espere o seu tempo e não o dos outros.
As pessoas são maldosas, se vc beijasse muito iriam te criticar, vc não beija e criticam tbm...
Não se importe.
09/06/2015 09h52
Esse tipo de amizade é um problema, eu também tinha uma "amiga" assim, que era me pilhando o tempo inteiro, por que eu sou virgem, falava um monte de besteira e não perdia a oportunidade de tentar me ridicularizar na frente dos amigos, mais chegou um ponto que eu percebi que ela puro despeito, ela não Conseguia respeitar a minha opinião e utilizando da nossa relação próxima acabava usando as coisas que eu confidenciava a ela contra mim. Até que eu desisti da amizade, não briguei nem nada, so me afastei, dei uns gelos, até ele se tocar, não preciso de gente pra me por pra baixo, quero pessoas que me respeitem e respeitem as minhas escolhas. Pessoas assim acabam nos fazendo mal.
08/06/2015 22h08
A coitada deve se achar o máximo pq já beijou (nossa!) e vc não, né?!
Não liga pra ela e nem pra qlqr outra pessoa que achar que ser BV é motivo pra piada.
Siga no caminho do bem, independente da opinião das biscates. ;)
08/06/2015 21h48
Fui bv até os 15, antes disso eu negava também... Tinha o mesmo medo que você; arrumarem alguém sem eu querer. Mas relaxa, hoje percebo o quanto fui tola, não vejo problema nenhum em ser bv, cada um tem o seu tempo! Assume o que você é, caso essa amiga te zoe, entre na brincadeira a aprenda a lidar com isso, mas deixe claro que você não deixará de ser quem é para agradar os outros. Se ela gosta de pegar mil, 10 mil, problema é dela, você é diferente :D
08/06/2015 20h56
Ñ tem o pq vc esconder q é bv..ñ precisa sentir vergonha disso...se ela zoar ñ ligue sempre vai ter um pra zoar..e se quiser arrumar algm ..aí é com vc.
08/06/2015 21h40
Por isso evito amizades com mulheres huahuahua você deve ser novinha e não ha nada de anormal em ser bv