Namorava há um ano e meio, e a pessoa nunca publicou foto comigo no Instagram. Mas exigia que eu tivesse fotos com ela no meu. E apesar de parecer algo bobo, eu me sentia muito mal por ele não querer me expor nas redes sociais. Já que ele postava sobre várias coisas da vida dele. E sempre conversei com ele sobre como isso me incomodava. Até que ele falou “ eu não tenho vontade de postar foto com vc”. Isso me magoou tanto que eu terminei. Porque foram muitas conversas, fui muito paciente em relação a isso. Só estou com medo de não ter feito a escolha certa, porque eu amo ele.
Isso já tem 4 dias e ele não veio atrás (conversar), não fez questão de ter terminado ou não. Então isso me gerou uma grande dúvida sobre os sentimentos dele por mim. Porque pela primeira vez eu tomei uma posição de não aceitar algo que me machucava e ele viu que ia me perder e não fez questão de conversar depois ou dizer que ia mudar. Simplesmente me deixou ir.

elas perguntam
9 3
eles respondem
04/06/2023 18h28
Fez errado
anônimo
04/06/2023 18h29
Sim, você fez certo.
anônimo
04/06/2023 18h34
fez certo
04/06/2023 18h41
Acho que deve ter feito o certo
anônimo
04/06/2023 18h43
fez
04/06/2023 18h57
Fez certo sim. Uma pessoa que nunca valorizou os momentos que teve com você não vale a pena tê-lo no futuro.
04/06/2023 19h00
Fez certo
Pelo visto ele não estava mais gostando de você mas não foi homem suficiente para te dizer isso
Espero que você fique bem e esqueça esse cara com o tempo
anônimo
05/06/2023 01h36
Fez
elas respondem
anônima
04/06/2023 18h43
Tem certeza que vcs eram namorados ?
04/06/2023 19h05
Força que vc consegue superar. Foi uma decisão certa
anônima
05/06/2023 01h40
Você sempre estará errada.