O que acham dessa afirmação? Isso sempre foi um assunto em pauta, mas que ultimamente tem se intensificado, principalmente agora com o surgimento dos "Redpill". Eu sempre odiei generalizações por causa de minorias, mesmo que essa "minoria" represente mais de 80% da população, mas ultimamente tenho refletido sobre isso... esses dias por exemplo, vi um simples vídeo no insta de uma mulher falando sobre "energias masculinas" que atraiam ela, e lá tinha coisas Do tipo: homem protetor, cuidador, pai de família e etc. Até aí tudo bem, só que quando entrei nos comentários só tinha homens falando: "dê tudo isso a ela e veja ela te trair", "protetor enquanto tem dinheiro", "melhor ficar solteiro" e blá blá blá. O que leva os homens de hj em dia a pensar que toda mulher é assim? Seria apenas homens frustrados devido a pouca sorte em relacionamentos? Mesmo sendo contra generalizações, confesso que as vezes fico preocupado com a frequência de alguns relatos.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
04/06/2023 18h51
O ser humano sempre tem interesse em algo, até uma criança de 5 anos fala que ama o papai pra ganhar dinheiro ou um brinquedo, Isso faz parte do ser humano.

Agora condenar as mulheres por isso é uma baita hipocrisia, porque eles querem as top models e não aceitam que elas também querem os do topo bem sucedidos.
O que você acha? A vida é assim, não quer ser julgado sai da sociedade, vai morar no mato.
04/06/2023 19h56
Coisa de pobre mimizento. Quem realmente tem poder aquisitivo não está esquentando a cabeça com isso, apenas escolhendo bem com quem se envolver.
anônima
04/06/2023 18h52
Homem mama piroca de homem, bando de gay
anônima
04/06/2023 18h46
E homem é tudo broxa e frouxo
anônima
04/06/2023 19h42
Homem não gosta de mulher. Eles querem transar e humilhar as mulheres. Sabe quem é a culpa? Da pornografia.
Pode ver, homem que têm essas idéias,assiste porno pesado, esses que trata a mulher como uma vagabunda
anônima
04/06/2023 18h42
E os homens também! Só se interessam pelo corpo
04/06/2023 19h59
cala a boca mane
anônima
05/06/2023 01h41
Que todo mundo morra.
eles respondem
anônimo
04/06/2023 18h53
Existe muita mulher interesseira financeiramente, mas existe muita mulher que não é também. Cara, toda teoria social que redpillers espalham é refutada numa ida ao shopping.

Uma ida ao shopping, isso mesmo, uma coisa ordinária. Vá em um shopping qualquer, que não seja em bairro de rico, e veja centenas de homens subempregados (ganham nem 3 mil) com namoradas, esposas, até filhos. O que um pé rapado desses tem de bens ou fortuna ao ponto da mulher estar com ele por isso?

O que leva esses redpillers acreditarem nesse monte de teoria merda é justamente a reclusão social. Neguinho se mete num quarto, fica lá apodrecendo por anos. Não arruma um emprego, não arruma amigos, não arruma namorada, fica só enchendo a cabeça de maluquice. Se perde da realidade. Eu li neste fórum um sujeito falando que não conseguia namorada por ser PARDO. Maluco disse isso morando no Brasil.
04/06/2023 18h43
Mulheres: Dinheiro/Status
Homens: Aparência
anônimo
04/06/2023 18h50
Vou te fazer duas perguntinhas, e você tira suas próprias conclusões:

1. Você conhece alguma mulher sozinha, sendo ela aceitável?(não sendo crackuda, louca, anormal, doente)
Acredito que nenhuma.

2. Conhece homens sozinhos? Acredito que vários

Sozinho que eu digo é não participar do mercado sexual. Casual ainda é participar, mesmo que seja solteiro.

Mulher tem instinto de buscar sempre o melhor, e acaba que elas querem os melhores. Hoje elas tem dinheiro, oportunidades, querem homem apenas para diversão. Depois dos 30 talveeeez elas pensam em arrumar alg.
Mas hoje é assim, a mulher fica solteira, se relaciona com os melhores, e foda-se o resto. A exigência então é altíssima, e homens não conseguem agradar, e são deixados.
anônimo
04/06/2023 18h43
sim
04/06/2023 18h57
Isso é um corpotamento imaturo de pessoas líquidas assim como os relacionamentos em que elas se envolvem.
04/06/2023 18h55
Nesse mundo quase todo mundo é.
04/06/2023 18h53
O ser humano em si já é oportunista. Então cada gênero vai tirando proveito do outro para o bem próprio, infelizmente é assim que as coisas acontecem.
anônimo
04/06/2023 18h52
De certa forma é verdade, @Kearmy.
Porém, no geral, mulheres horríveis, extremamente feias não costumam ser interesseiras, pois naturalmente a maioria dos homens não chegam nem perto.
Ou seja, em grande parte das vezes, mulheres de aparência mediana e (principalmente) bonitas são as mais interesseiras, não querem saber de homem, só de dinheiro.
Nunca entendi o porquê disso, mas nesse caso, já que somos pobres, o melhor de tudo é permanecer solteiro e sozinho mesmo.
anônimo
04/06/2023 18h45
Sim, elas são interesseiras.
anônimo
04/06/2023 18h56
não
anônimo
04/06/2023 19h47
Todo mundo tem algum tipo de interesse no outro, relacionamento é isso. Mas dizer que uma mulher só olha para o bolso do cara, acho exagero. No fundo queremos alguém que nos passe segurança, compatível, etc.
anônimo
05/06/2023 01h36
Sim
05/06/2023 02h07
As mulheres sempre mentiram e continuam mentindo.

Antes elas falavam q queriam um homem q tivesse atitude e q fosse bonzinho. Mas davam para quem ? Pro malvadao.

Agora o q está em alta ? Homem protetor, bem sucedido, mulher feminina q é o pilar emocional do homem. Tudo balela.

Todas as mulheres são interesseiras, umas em maior grau do q outras.

Mas dinheiro n vai fazer a buceta dela ferver por vc já q é isso q o homem procura. No máximo ela te dá pra tentar casar ou engravidar de vc e depois começa a falar q ta com dor de cabeça.

Tem os homens q são elegido pelas mulheres apenas para sexo. As mulheres veem eles como se eles fossem putas masculinas é igualzinho como vemos uma puta. Com esses caras elas n querem namorar só dar. Ele tem boa aparência e trata ela igual uma vagabunda na cama e faz ela gozar. Mulher gosta de putaria e de ser dominada para esse tipo de homem a mulher nunca ta com dor de cabeca, ela entra no cio rapidinho. Pq o sexo q ele faz com ela é bom pra ela. Ele n precisa ter dinheiro

Agora para os demais ela exige q seja bem sucedido. Mas isso n garante com eu disse q ela goste de dar pra vc.

Na minha opinião eu to pouco me fodendo se a mulher é interesseira, se ela for q faça um bom proveito da juventude e agarre um homem q tenha dinheiro. Mas se ela n conseguir comigo ela n terá chance mesmo. Pois eu só vou querer as novinhas e usarei o meu status financeiro para ter elas. Então eu estou fora do jogo das interesseiras fracassadas. Eu vou querer a mais nova e bonitinha.