elas respondem
É um serviço degradante e que fode com o psicológico de qualquer pessoa. não sei como tem gente que vira puta por opção, a maioria que segue por esse caminho mudaria de vida sem pensar duas vezes caso tivesse chance.
Dizem que não , mas tipo. Penso, uma mulher que é casada ou namora e tal, mora junto e o marido banca é valorizada, respeitada na sociedade e a prostituta não, sendo que fazem a msm coisa, sexo em troca de dinheiro, só que elas provavelmente com mais homens diferentes, mas a " não prostituta pode separar, casar, separar casar tmb. Eu nunca me prostitui, mas não me vejo mehor que elas. Elas só transam e eu tmb
Tem imagens ai que não têm nada a ver com prostituição.
É digno dos clientes delas.
eles respondem
De todas as putas, as garotas de programa são as únicas que saem de caráter limpo.
Sim, pois elas ganham dinheiro honestamente.
Não há dignidade alguma em vender o corpo em troca de alguns trocados.
Se o mercado de trabalho não deu oportunidades pra ela ser alguém profissional na vida, ela precisa encontrar alguma alternativa pra não ficar sem dinheiro. Se ela consegue faturar bem sendo "profissional do sexo", ótimo pra ela. Melhor do que ficar roubando né!
Entre aspas.
É uma profissão que você tem que dar duro para conquistar as coisas.
N sei o q é pior, se é dar por dinheiro ou pagar por isso mas tem q respeitar as putas
Sim, torço para que o feminismo avance, afinal mulheres são tão boas quanto os homens, que querem a exclusividade de apenas eles poderem ser putos e vadios, sem ganhar a má fama.
Não tem diferença entre as puta e mulher comum... Puta pelo menos te faz feliz
Sim, é um trabalho honesto
parece que abriu os portões do inferno nessas fotos, só mulher feia
É a mia na última imagem?