O que eu faço.
Eu tô nos dias de melhora de tudo essas altos e baixos que passei pcom ele
Ele me disse no fake que Tá vendo um tempo pra pegar uma mina que ele conheceu a pouco tempo e tá gramado. E não sou eu. E eu tô ainda presente de sentimentos

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/06/2023 19h28
Sai dessa vida mulher, ficar criando fake pra ficar atrás de um homem que nem liga pra VC. Se desprende, vida que segue. Existem milhões, sim, milhoes de solteiros só aqui no Brasil, mais pra frente vc consegue alguém melhor.
anônimo
04/06/2023 19h32
da pra ele de novo
elas respondem
anônima
04/06/2023 19h22
Foi procurar, perguntar soube oq não te faz bem e nem deveria saber... agora se resolva
04/06/2023 21h04
Isso pq vc fica stalkeando ele, pare com isso. Vai arrumar alguma coisa pra fazer e espairecer a mente.