Tô querendo pegar o Notebook da Lenovo Ideapad 3, mas dizem que a tela e a qualidade de imagem é um pouco ruim por ser TN ao invés de IPS, alguém sabe a respeito? Também dizem que se tiver incluindo um pouco errado a tela também fica meio ruinzinha. Alguém já teve uma experiência?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
04/06/2023 19h30
não sei
04/06/2023 19h31
Retangular
04/06/2023 19h32
Recomendo tirar as suas dúvidas aqui: https://www.reddit.com/r/hardwarebrasil/
anônimo
04/06/2023 22h21
Se vc for profissional em algo grafico, ou um gamer exigente, compre com a tela IPS. Ela tem uma estrutura que evita distorção de cores conforme seu angulo de visão. TN de frente vc não percebe muita diferença, mas lateralmente vc nota distorções. Meu note tem a tela TN se não me engano... ou é VA... ambas são parecidas. Só sei que não é IPS. Eu na época não tinha dinheiro pra comprar um tão bom com tela IPS...
O meu é muito bom, mas a tela deixa a desejar se olhar em angulos diferentes. De frente são praticamente todas iguais.
05/06/2023 00h57
Só uso AMOLED
05/06/2023 01h00
Não sei