Estou esse final de semana com o meu namorado na casa dele, só irei embora amanhã, hoje a tarde estávamos vendo um filme quando de repente ele pediu o meu celular para pesquisar uma coisa, eu apenas perguntei o que ele queria pesquisar, daí ele disse que não era nada demais, então falei que já entregaria o celular a ele, e na frente dele eu apenas fechei 4 abas do google onde eu tinha pesquisado coisas minhas pessoais, não era nada demais porém eram coisas minhas! Entre eles esse site onde já fiz perguntas sobre o nosso relacionamento kkk, daí depois que fiz isso e entreguei o celular ele já fechou a cara e disse que não queria mais o celular como se eu estivesse escondendo algo absurdo!!! tentei me explicar mas ele não quer me ouvir, tá todo estranho não quer nem q eu o toque. de verdade estou muito triste, desde a tarde ele está assim :( oq eu faço,‘alguém me ajuda pfv

elas perguntam
11 5
eles respondem
04/06/2023 20h16
Falta de confiança, isso não é bom
anônimo
04/06/2023 20h21
Você deu motivos pra desconfiança.
Não entendo pq esconder.
Se quiser futuro no seu relacionamento, saia desse site. Aqui não tem profissionais do ramo terapêutico pra te orientar.
04/06/2023 20h15
ta desconfiado de você, é meio estranho ele ficar assim só por isso
anônimo
04/06/2023 20h20
Provavelmente ele viu algum contatinho seu.
anônimo
04/06/2023 20h22
ficou
04/06/2023 20h24
Ele sabe que você usa esse site?
Acho que você não deveria manter segredos dele, ele pode desconfiar de coisas que não acontecem por conta de você esconder que usa um site ou outro.
anônimo
04/06/2023 20h25
ficaria meio bolado tbm
04/06/2023 20h30
Ele fico desconfiado, pq vc teve q esconder coisas dele
04/06/2023 20h40
Bom se vc não fez nada demais não tem o porque se explicar deixa o cara logo, passa a raiva e ele volta normal, é um pouco de falta de confiança, tem que conversar da o papo reto pra ele. Ou cada um segue o seu lado.
06/06/2023 12h13
se era pessoal, tipo to pesquisando OB que não vasa ...kkkkk era só ter mostrado, claro que o cara ia ficar puto vc deu motivo
elas respondem
04/06/2023 20h21
obviamente ficou desconfiado, eu tb acharia uma atitude dessa estranha. se não era nada demais vc podia ter deixado as pesquisas, se ele olhasse alguma coisa e questionasse vc poderia ficar brava com razão. bastava abrir o google e dar direto para ele assim, o correto é ele pesquisar o q tem para pesquisar e não fuçar em nd, mas o que vc fez foi esquisito mesmo.
04/06/2023 20h21
Pôxa, colega! A sua atitude foi bem suspeita.
Ele ficou desconfiado, óbvio. Deve ter imaginado que vc estava de conversa com algum cara.
Deixe a poeira baixar e depois tente conversar com ele.
04/06/2023 20h23
Entendo... Eu também tenho mania de deixar o site aberto por exemplo, e se emprestasse o telefone pra alguém também iria fechar.
Ficou inseguro, eu também ficaria.
04/06/2023 20h21
Fala pra ele respeita o seu espaço
anônima
04/06/2023 20h35
Aí que tá. Ele ficou desconfiado… mas por causa da sua insegurança de, por exemplo, ele ver você perdendo tempo questionando sobre seus relacionamentos em um site com um monte de desconhecidos, do que ir dialogar direto com ele como pessoas maduras fazem