Eu sou casado, mas tem duas colegas de trabalho da minha esposa que eu tenho atração e fico olhando pra elas as vezes, pois são bem bonitas. Acho que não trairia, mas é involuntário isso. Uma delas eu já peguei olhando para mim algumas vezes, a outra faz academia no mesmo horário que eu e minha esposa, elas malham juntas inclusive. Também vejo a primeira na academia alguns dias, a que me olha as vezes. Essa é casada e se tiver algum interesse, acho difícil vir falar comigo, eu também não quero nada com nenhuma dela. Só uma atração mesmo.
Mas alguém aqui passa por isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/06/2023 20h28
Atração é normal, sempre vai ter um pouco independente do sexo
eles respondem
anônimo
05/06/2023 01h33
Estou passando agora