Eu não ligo se alguém tem inveja de mim. Apenas torcer contra ou desejar ter minha vida não faz diferença nenhuma. Por outro lado, existem pessoas que usam amuletos, ou colocam espelho em frente a porta. Existem pessoas que perdem as coisas e colocam culpa na inveja alheia. O que pensam a respeito?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/06/2023 21h20
Sim.
anônima
04/06/2023 21h22
Dizem que a inveja é pior que o ódio.
Mas ficar colocando amuleto e tomando banho de sal grosso é coisa de gente paranoica.
anônima
04/06/2023 21h23
creio que somente atitudes delas e feitiço que ela fizer , porém o feitiço tem um prazo de validade.
anônima
04/06/2023 21h24
Quando eu era criança tinha inveja de uma com os cabelos lisos, aí puxei o cabelo dela kkkkkkkk.
Mas depois a gente fez as pazes e nos tornamos melhores amigas.
eles respondem
anônimo
04/06/2023 21h22
não
anônimo
04/06/2023 21h23
Bom de ser fracassado é que ninguém te inveja