Tem quase um mês que nem contato com a criatura eu tenho, e nos últimos 20 dias estou ficando bem, melhorando em tudo.
Mas meus amigos ficam batendo na tecla que eu deveria recuperar o número da pessoa e meter o bloqueio.

Acha que devo seguir esse conselho? No caso a mulher é egocentrica, narcisista e parece que tá sendo pisada por um macho pq ficava reclamando de reciprocidade em algo e que iria por amor próprio.

Enfim meus amigos vendo minha melhora falam disso de bloquear. Acha necessário?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
04/06/2023 23h04
não
anônimo
04/06/2023 23h05
Acho que você correr atrás do número dela pode ser pior e te fazer ter uma recaída. Deixa como está, ela não falando contigo tá ótimo.
anônimo
04/06/2023 23h05
Vive a sua vida e esquece a vagabunda
04/06/2023 23h07
Fela da puta narcisista como essa deveria estar longe da sua mente, esquece jhow.