Saí com um cara e rolou sexo no segundo encontro. O sexo foi incrível e já marcamos de nos encontrar de novo. Então estamos naquela fase de troca de mensagens picantes, nudes e tals.
Minha dúvida é: como fazer ele entender que gosto de sexo, porém estou afim dele de verdade e não quero que ele me veja apenas como uma parceira sexual, sem ser direta?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/06/2017 22h00
Só jogando mesmo, vc tem paciência, inteligência e estômago?
27/06/2017 22h00
Não precisa demonstrar, só precisa ser sincera e dizer que é isso que você e pergunte a ele o que ele tb quer
27/06/2017 22h05
Não é melhor ser direta do que ficar de auê?
anônimo
27/06/2017 22h06
Converse com ele com jeitinho. Se ele quiser se relacionar sério, tudo bem; se não, 'cês entram num acordo.
elas respondem
27/06/2017 22h01
Veja como ele reage na cama, se tem troca de carinho. Perceba também como ele te trata fora. Ele só fala putaria? Dificilmente vai ter um apelo sentimental aí. É bem provável que ele nutra um carinho por você, mas talvez nada que faça avançar os limites da cama. Então tente mostrar que você é bem mais que só boa de cama, que você é inteligente, gente boa... Veja como ele vai reagindo... Tentem se encontrar em lugares que propiciem o diálogo, a troca de idéias e não só de nudes :P
anônima
27/06/2017 22h07
Esse é o erro de "dá rápido" de mais, o cara pensa logo que é só isso... Raridade virar namoro, há não ser que fosse meu primo... Que assumiu uma rodada, mas tbm, sempre tem um trouxa que assume uma "qualquerzinha".
27/06/2017 22h16
Vá com calma, se é isso que vc quer, mas no momento a sintonia de vcs e o que acontecer é apenas sexual, continua assim, mas mostra seus sentimentos, companheirismo e vai com calma. Sabe que com paciencia, sendo solteiros e sempre juntos no ato, vão acabar se aproximando e se envolvendo, é um jogo, vence quem sabe controlar os sentimentos... Mas se voce o queria para namoro, deveria ter ido com calma, pra não ter essa "agonia" agora.
anônima
27/06/2017 22h26
Se eles ficam loucos mesmo é naquela mulher que demonstra só querer usar os corpinhos deles. Demonstre independência, poder, não seja aquela mulher fraca e dependente emocionalmente, seja bem humorada e companheira.
27/06/2017 22h38
Você já tá entregue com dois encontros? Mocinha, mocinha...
Se você não quer que ele te veja apenas como uma parceira sexual, evite esse tipo de contexto e se apresente de outras formas. Aí vc dará a oportunidade de ele te conhecer de verdade e quem sabe ele se apaixona?