É impressão minha ou hoje em dia os homens não abordam mais as mulheres? Eu ainda faço isso dá mesma forma mas me sinto ume extraterrestre

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
04/06/2023 23h27
Sim
eles respondem
anônimo
04/06/2023 23h27
homem não é policial
04/06/2023 23h31
Acho que é impressão sua
anônimo
04/06/2023 23h36
Nunca abordei, nunca precisei e nem pretendo abordar.
anônimo
05/06/2023 00h37
Cansaram de ser rejeitados
05/06/2023 00h53
Eu não abordo ninguém não, é melhor ficar sem ninguém do que se sentir humilhado, motivo de piada de uma mulher.
05/06/2023 01h15
Questões clássicas de timidez, falta de jeito com mulher e com interações e de fato, sim, existe questão de inibição dos homens a chegar em mulher por conta de leis.
Mas as leis não deveriam ser tão importantes assim para impedir um homem de chegar em uma mulher, nesse ponto eu não entendo, pois mesmo que existam leis contrárias aos homens e a atitude dele no mundo, a própria natureza masculina não se sujeitaria a isso, não se renderia fácil assim, não é coisa que homem faz e faria. Aliás, talvez isso seria um gás pra ter ainda mais atitude. É uma dúvida que me veio agora, um homem são e masculino nunca se rende fácil aos olhos de uma mulher a ponto de ser tão importante a histeria de algumas delas, agora, voltando a pergunta para os homens, será mesmo que o problema não está em nós e não em qualquer outra coisa além de nós?

Agora pegando todos esses elementos entendi o seguinte: o objetivo é criar medos irracionais mesmo, é acovardar o homem, é fazer ele temer pela vida dele. E deu certo.