Eu sou negativa ao longo do relacionamento. E passo essa energia de ser pra baixo, aí depois que todos foram embora eu sentir no paraíso comigo e estou positiva e afetuosa mais meiga. Só que é muito autosabotador parece que eu estrago tudo. E ai quando tô bem pra me relacionar já não tenho mais ninguém.

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/06/2023 23h41
Talvez pela sua personalidade forte, pode meio que afastar eles de ti. Seria necessário entender porque eles agem desta forma.
04/06/2023 23h41
Esse seu português tá parecendo javanês
Não entendi a semântica da coisa
04/06/2023 23h42
Realmente,sua energia parece não ser muito positiva
anônimo
04/06/2023 23h42
estão
elas respondem
anônima
04/06/2023 23h48
É complicado, eu peguei um pouco seu jeito e pelo que você escreve, não é tratamento, psicólogo, quanto mais psiquiatra que só dá remédio pra dopar. Recomeçe sua vida sozinha, sabe? Aprendendo com os erros, Enquanto você estiver negativa nada de positivo vem. As pessoas devem perceber seu jeito. Observa o que está te atrapalhando no relacionamento pessoal, essas pessoas ficaram no passado eu acho.
anônima
04/06/2023 23h40
Você deve ser aquelas pessoas difícil que ninguém entende