glr, eu não tenho nenhum contatinho ou algum cara que eu sinta conexão, sou super simpática e tudo , mas eu simplemente nao tenho NADA . as pessoas me acham gata e ficam chocadas quando eu conto.
Sla se é pq eu tenho um cabelo curto ( um pouco acima do ombro) mas isso ta acabando cmg sério

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/06/2023 23h55
Você precisa se amar primeiro, já que se incomoda até com o fato de ter cabelo curto (não deveria se sentir insegura com isso). Só depois que você desenvolver seu amor próprio é que as oportunidades de se relaciona com alguém poderá aparecer. Tudo tem seu tempo!
anônimo
04/06/2023 23h51
ta com a regua alta
anônimo
04/06/2023 23h52
você é feia
04/06/2023 23h52
Manda foto aí pra ver
04/06/2023 23h53
Pode ser que eles não estejam sabendo como chegar em voce,ou seja apenas uma coincidencia
04/06/2023 23h54
Talvez quando seus pretendentes vão conversar com você, se afastam pelo português que voce escreve. Falo sério, quando eu me interesso pela beleza de uma mulher, mas ela escreve muito errado, termino perdendo interesse.
04/06/2023 23h55
Porque não quer
elas respondem
anônima
05/06/2023 00h09
Quando estar com alguém não for sua principal prioridade, pode ter certeza que alguém se interessa por você.