Uma pessoa disse que parece uma pessoa apática, desanimada, indiferente com a vida. E também muito melancólica.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/06/2023 14h59
Isso ai eh frase de qm já morreu por dentro
05/06/2023 00h16
mmmuuito
anônima
05/06/2023 14h54
Pra mim pareceu sim.
anônima
05/06/2023 14h57
Sim
eles respondem
05/06/2023 00h14
Não é possivel não fazer nada durante um dia inteiro, trazendo para um sentido mais amplo; não é possivel não fazer nada de nossas vidas, sempre estamos fazendo algo dela mesmo quando decidimos que não iremos fazer nada. Até mesmo aqueles preguiçosos, sem vontade que não fazem nada, não estudam nem porra nenhuma estão fazendo algo de suas vidas, e em ultimo caso fazendo algo; no caso deles é uma coisa não muito boa, e se jogam ao acaso, a aleatoriedade da vida. Todo mundo em certo sentido decide o que vai fazer da vida, mesmo que não perceba. Mas é um sentido bem fino e complicado de se alcançar e entender.

E uma pessoa que se coloca na situação que o carinha se colocou ai tem problemas com a vontade.
05/06/2023 15h03
Muito profundo