Bom, sou inquilina do atual ficante meu, mas é uma longa história, desde da primeira vez que nós vimos surgiu um interesse mútuo e após 5 meses rolou o nosso encontro, na qual ficamos. Mas, uma vez pelo WatsApp perguntei se ele era casado algo do tipo ele e desconversou, falando se ele tinha cara de casado e Bla Bla e não entrou no assunto, só disse que tinha dois filhos de 20 outra de 12 que e moravam com ele, e que a vida amorosa dele era uma longa história, só falando pessoalmente. Bom ele t 43 anos e eu 28 . No dia que ficamos ele chegou às 19h e foi embora 22:30 em uma quarta-feira, ele não pegou no celular, me levou pra tomar um açaí no centro da cidade, apesar estava vazio o local, me deu total atenção, muito meigo, carinhoso. Depois veio até minha casa me deixar , na qual ele me roubou um beijo depois entrou e lá ficamos dois beijoqueiro kk, mas não transamos, conversamos muito, rimos e foi muito bom. Um dia muito especial para ambos. Mas minha indagação e pensativa, como posso saber se ele é comprometido sem transparecer cobrança? E assim, ele é um homem muito educado, reservado, pontual, já me salientou que destar não cumpri com o que fala, gosta das coisas corretas, espiritual, só pra vocês tem uma análise do tipo dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/06/2023 00h29
Muito texto
anônimo
05/06/2023 00h29
muito texto
05/06/2023 00h29
Perguntando
05/06/2023 00h29
Muito texto
05/06/2023 06h33
Se a esposa dele não ficar sabendo todo mundo sai feliz
elas respondem
05/06/2023 00h32
Primeiro que você tinha que descobrir se ele é casado antes de ficar com ele, seria o correto.
Se encontrar quarta a noite é mole, pois se ele é casado a esposa dele pode trabalhar ou estar em algum curso a noite. Quero ver ele te chamar pra sair todos os finais de semana.
Ele não tem rede social, olha as redes sociais dele, pede endereço dele e aparece lá de surpresa.
05/06/2023 00h33
Provavelmente é
anônima
05/06/2023 01h12
Desde qd querer saber se a pessoa q vc está pegando é comprometida é cobrança? Isso é o básico, vc tinha q ter se informado sobre isso antes de ficar, inclusive.