Bom, tem uma senhora aqui no condomínio tem um mal odor terrível , fala cuspindo, cabelo igual bruxa, dentes podre, enfim, parece uma doida. Aí um dia no grupo do condomínio alguém postou que estava vendendo mugunza, e eu amo mugunzar e comprei, quando a pessoa veio fazer a entrega, quem era? Sim, a senhora do mal odor KKK, fiquei sem graça e peguei a comida...
comi, mas n gostei MT, mas dava pra comer. Aí HJ estava com Muita, muita vontade de comer mugunzar e chamei ela de novo no ZAP pra comprar. Paguei no pix, mas quando imaginei a situação do fedor ou sabe lá como ela prepara a comida eu desistir e pedi pra ela estornar o valor pois eu não estaria em casa, mentira claro. A bonita fedida deu a sugestão que eu poderia ficar de crédito para a próxima compra, mas eu insistir na devolução do valor, e ela disse n tinha como mandar no pix, pq estava com problemas no banco só pessoalmente, aí pedi pra ela deixar o valor em baixo da porta do meu ap, pois n estava casa. E até hoje nada dela devolver os 5 reais. Eu cobro, ou deixo pra lá?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/06/2023 01h01
Você me fez ler tudo isso por causa de 5 reais.
anônimo
05/06/2023 00h48
muito texto
05/06/2023 00h49
Mucho testo
05/06/2023 00h53
Too much stuff to read
elas respondem
05/06/2023 02h49
Aff meu. Vc fez a velhinha fazer essa comida aí que nem sei o que é e depois desiste e quer que ela te devolva, sendo que ela disponibilizou o tempo dela pra fazer. E cria caso por 5 reais!!!!

Essas pequenas coisas que diferem uma pessoa que possui empatia e bom senso e uma pessoa egoísta. Repense.
05/06/2023 01h09
Deixa pra lá