Não tá certo isso cara, ele falou que me bloqueou de tudo, só que fui entrar no whats ele só me excluiu eu achei que o certo era ele mudar o número dele. Não aguento mais... ó é sintoma de doença e mau estar e vômitos, mas sem eu pensar nele eu fico matutando coisas interior como se fizesse parte da minha carne.
Ele excluiu o fakedos seguidores

elas perguntam
6 0
eles respondem
05/06/2023 01h14
Arruma o que fazer que passa
anônimo
05/06/2023 01h15
Você mesma está se prejudicando, evita ter que olhar as redes sociais dele, segue sua vida.
05/06/2023 01h14
Você precisa se tratar
05/06/2023 01h25
Se fizer isso vai piorar mais o seu sofrimento.
O certo é ele fazer o que ele quiser da vida dele sem se importar ou te dar satisfação de absolutamente nada.
O que você acha ou não que ele deveria fazer simplesmente não importa mais.
Vc é só uma ex agora!
Sei lá, tem gente que gosta disso né?
Vai que é doença!
anônimo
05/06/2023 01h25
manda