eles gostam de sofrer realmente, sentem prazer em ser rejeitado por alguém, gostam de ser iludidos, e a dor da rejeição eles sentem prazer absoluto, tesão que não acaba mais.Eles se acham a última bolacha do pacote , quando alguém os rejeita, e depois quem o rejeitou vai atrás vai correndo arrependido atrás do que perdeu e o erro que cometeu.

Obs: Essa história é apenas o que existe em muitas pessoas, e o mundo é grande demais para ver que existe todo tipo de ser humano

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/06/2023 03h31
acho que ninguem gosta de ser rejeitado, mas tem gente que gosta de correr atrás de outras sim. Parece que mulher gosta de correr atrás de alguns machos
elas respondem
anônima
05/06/2023 15h28
Eu sou rejeitada, mas não sinto prazer nisso. Fico é triste
anônima
05/06/2023 15h38
Ser rejeitada causa uma dor imensa