Eu queria tanto que um homem bem bonito, alto, branco, olhos claros, bem aparentado, que trabalhasse, não bebesse, não fumasse, não andasse em festas, que fosse um cara de bom coração, que pensasse em se casar de preferência que nunca foi casado, não tivesse filhos, fosse TOTALMENTE SOLTEIRO, morasse com os pais... Enfim, eu queria que se apaixonasse por mim de verdade, mas é tudo ao contrário e eu não quero de jeito nenhum!

elas perguntam
14 7
eles respondem
05/06/2023 05h53
Muito exigente
anônimo
05/06/2023 03h29
poise eu tambem queria namorar uma modelo gringa mas nenhuma mora aqui perto
06/06/2023 13h35
Não é fácil não!!
Mas vc acha…. Eu tenho boa parte dessas qualidades… mas nem todas
anônimo
06/06/2023 12h12
Quem escolhe demais, acaba sozinho.
06/06/2023 12h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mundo vc vive? em NARNIA?????
anônimo
05/06/2023 12h31
kkkkkkkk
05/06/2023 12h29
Eis me aqui
05/06/2023 12h29
Maaaannnnoooooo do céu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado ElaEle pelas minhas crises de Riso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/06/2023 12h28
Exigências demais
05/06/2023 12h27
Você tá querendo demais
05/06/2023 07h39
Por que tem que morar com os pais?
05/06/2023 07h25
Que tal aumentar o leque de possibilidades e abraçar a diversidade e deixar de escolher características físicas e sim personalidade?
05/06/2023 07h22
Eu também queria fazer uns filhos com a Margot Robbie, mas infelizmente não sou o Ken dela.
anônimo
05/06/2023 06h54
Eu também queria uma mulher bonita com peito e bunda grande que seja virgem e bv.
elas respondem
05/06/2023 04h56
Eu explico. Esse homem só existe na sua cabeça. Pode até existir um homem exatamente assim como vc descreveu, mas isso é pq existem 8 bilhões de pessoas por aí. A questão é que mesmo que ele exista e more perto de vc, isso ainda não significa nada, pq vcs nem se conhecem e a qualquer momento ele pode se apaixonar por outra, virar gay, enfim kkkk. A ordem natural das coisas é conhecer alguém e se apaixonar pelo que a pessoa é. Imaginar alguém com determinadas características que te agradam e esperar ele se materializar no seu bairro e se apaixonar por você é algo um tanto quanto irreal, por isso que não acontece. Ter uma lista de qualidades só vai te atrapalhar qdo vc conhecer alguém ótimo mas que não se enquadre perfeitamente na sua idealização.. certas qualidades temos que levar em conta mesmo, como a forma que ele te trata, como trata os outros. Ser alto e ter olhos claros já é algo que não faz muita diferença no dia a dia de um casal, muitas vezes pode até atrapalhar. Muitos homens bonitos demais costum ter ego elevadíssimo e curtem paquerar por aí só pra testar o poder de conquista. Ajuste as expectativas pra essa angústia diminuir
06/06/2023 12h15
O que adianta ser tudo isso e ser um chato. Prefiro um mediano legal, simpático e engraçado
anônima
06/06/2023 12h14
É o sonho de toda mulherada
06/06/2023 12h14
É muito critério não acha? Sai do conto de fadas amiga =\
anônima
05/06/2023 12h30
Nem feio eu vou namorar, quanto mais bonito.

Mais rapidamente o Bruno de Carvalho vira pai de novo.
05/06/2023 11h47
Pq q vc quer um homem que mora com os pais? Tnc
anônima
05/06/2023 07h46
Esse homem existe procure