Nos pensqmentos de sexo posições,inovações tipo apretechos e safadezas quem ganha o homem ou a mulher desde de ja vale resoltar nos tempos de hoje as mulheres tem os mesmo direitos dos homem ou seja liberdade de expressões

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/06/2017 23h02
Nós mulheres, muitas vezes ocultos, muitas vezes nem sabemos, como voce mesmo diz, necessário ter um parceiro que te faça se sentir segura, liberta ... é quando as coisas fluem...
anônima
28/06/2017 08h11
No caso do meu relacionamento, sou eu
Eu que tenho fantasias de lugares diferentes e etc
Além que curto muito escrever textos mais quentes pra ele
27/06/2017 23h25
Acredito que as mulheres. Não é a toa que existe muito blog direcionado ao público feminino, que tem conteúdo com dicas de sexo.
Somos mais curiosas, pesquisamos mais e tals.
anônima
27/06/2017 22h43
Acho que os homens .
27/06/2017 23h16
Sem sobra de dúvidas a mulher.
As meninas aq sabe q temos a mente muito fértil em todos os aspetos. Só como tem homem q achar q essa "fertilidade " nossa e vagabundagem nos preferimos oprimir esse nosso lado.
anônima
27/06/2017 23h56
Claro que as mulheres ao contrário dos homens nos somos mais mental ou seja tem toda uma imaginação uma histórinha homens não só vê alguma coisa que remete ao sexo que já pensar em sexo por isso que 50 tons de cinza fez tanto sucesso kkk
eles respondem
anônimo
27/06/2017 22h42
Yo creo que son los hombres, aunque, las mujeres de hoy tienen mucha imaginación y son tan calientes como nosotros hombres.
27/06/2017 22h43
As mulheres
27/06/2017 22h48
Eu acho as mulheres por n muito se expresarem n ficam claro seus desejos porem se encontrar o parceiro certo libera a afrodite que tem dentro dela.
27/06/2017 23h13
As mulheres, elas criam uma série na cabeça kkk