Na minha escola tinha um banheiro específico q era conhecimento geral ser um local onde... coisas aconteciam. Eu pessoalmente duvido que a coordenação não tinha ciência disso, certamente só ignoravam o fato. Enfim, o que pensam de um cara q decide q vai levar uma menina na escola no intervalo para fazer isso? E o que pensam da garota q aceita se sujeitar a tal ? Nem falemos da falta de higiene, até porque se passasse um ultra violeta nas paredes daquele banheiro provavelmente se veria uma via láctea pintada ao redor

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/06/2023 07h24
Dois descabeçados mas alguns adolescentes são assim mesmo, o que eu vou dizer né?
anônima
10/03/2024 22h12
Escola e para estudar ou para namorar? depois sai da escola burro e fica desempregado panhando cafe no inverno e na chuva e no sol quente. Eles tem que estudar
anônima
05/06/2023 07h45
Quando eu tinha 12 ,13 anos eu achava que transar no banheiro da escola e as pessoas saberem seria o máximo mas não e, e uma sebosera e falta de higiene porque no banheiro da escola cagam até na parede , era melhor ir pro matagal que seria mais higiênico.

Mas quem quiser fama tem que virar atriz porno
anônima
05/06/2023 08h45
Nojento
eles respondem
05/06/2023 07h23
Escola foi feita pra estudar, então não acho que seja o local adequado...
05/06/2023 07h03
Acho que vc morria de vontade de ficar com a crush lá. Na adolescência todos tivemos uns pensamentos impuros é completamente compreensível.
10/06/2023 02h05
Acho lindo
anônimo
11/06/2023 05h03
Isso é fetiche.