Ficar é até melhor, porque não fica aquela pressão de você não conseguir resistir a tentação de trair
Mas acho que o bom de namoro é que tem sempre aquela piroca para sentar a disposição

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/06/2023 07h48
Ficante é vc e mais 10
Namorado é vc e mais outra só
Chance menor de pegar aids
05/06/2023 07h20
Tentação de trair? Isso aí é falta de caráter mesmo. Esse negócio de ficar dá margem pra a pessoa ficar com outras, eu não gosto disso, quero exclusividade e também ter outras parcerias pode dar margem também para contrair doenças
anônimo
05/06/2023 07h21
A maioria das mulheres hj ficam, vc deve estar certa.

Andam evitando relacionamento pq homens sao possessivos e dificeis de lidar. Eu se fosse mulher faria o msm
05/06/2023 15h05
Vai lá andar no carrossel então puta. Atualidades de merda, sinceramente...
05/06/2023 15h07
Não tem serventia
elas respondem
05/06/2023 08h00
Tem nada a ver ficada com namoro. Nem tem comparação.

Na ficada voce pode transar com varios, não tem fidelidade, sexo sem compromisso, sem amor, sem carinho, futuro, ficante serve apenas para trepar, não tem sentimento, respeito, nada disto. Transa, goza e já sai correndo da cama, depois cada um segue sua vida normal.

Namoro é apenas com um, é com quem se gosta, se admira, se ama, respeita, quer passar o maior tempo possivel junto, dormir de conchinha, acordar do lado...

Enfim....ficada: senta em vários; namoro: apenas em um.
05/06/2023 15h18
Mulher sempre tem piroca a disposição.

Eu prefiro namorar. Não consigo viver ficando com alguém que goste muito e saber que ele fica com outras.
anônima
05/06/2023 07h38
Namoro tem compromisso, já ficante não!
05/06/2023 07h39
Claro que não, ficante não tem compromisso, o cara fica com você e mais 10
05/06/2023 07h51
Não é a mesma coisa. Fidelidade pelo visto não é sua prioridade então sugiro que continue ficando, namoro não é pra você e uma hora irá enjoar ou magoar a outra pessoa.
anônima
05/06/2023 08h03
Pq em namoro você cria laços com a pessoa. Não é apenas sexo, é ter alguém ali q se importa com você, te apoia, quer te ajudar a crescer. Você sabe que pode contar com a pessoa qndo precisar. Agr com ficante, você é só mais uma na mão dele, dentre muitas outras q passam ali