Vocês acreditariam que o fato de você gostar da pessoa é por causa do feitiço? Ou iriam relevar, pois não acreditam que isso funcione?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
05/06/2023 08h06
Amarração amorosa trás desgraça para a vida da pessoa amarrada, eu terminaria e tentaria ao máximo esquecer.
Mesmo sendo algo que eu não acreditaria 100%.
05/06/2023 07h02
Tbm não acredito
05/06/2023 10h07
Eu ia furar alguma amiga só pra quebrar o encanto disso
anônimo
05/06/2023 10h08
terminaria , não gosto de macumbeiras
elas respondem
anônima
05/06/2023 10h12
Com certeza ia achar que gosto por feitiço, já fui vítima de feitiço e realmente funciona , a pessoa me revelou que fez , com o tempo o efeito passa , levei 3 anos amarrada , foi um pesadelo, estava presa gostava um gostar que parecia outra pessoa dentro influencianso meus sentimentos, nao era eu, parecia que eu vivia uma realidade paralela,de mim mas minha consciência dizia pra eu fugir da pessoa , foi ruim não desejo a ninguém isso.
anônima
05/06/2023 07h58
Terminaria, pq a nossa espiritualidade não combina, não por ele ser de uma religião de matriz africana, mas pq eu acredito que tudo que se faz para o outro retorna para vc e ele, com intenção ruim trouxe negatividade para a minha vida.
05/06/2023 10h10
ia rever meus conceitos sobre estar gostando de alguém que acredita nessas babaquices
05/06/2023 10h28
Acredito, e caso isso acontecesse eu procuraria ajuda espiritual pra quebrar o feitiço, pq simplesmente se afastar da pessoa não funcionaria, já que eu estaria " amarrada" a ela.
05/06/2023 18h42
Primeiro gostaria de saber o porquê a levou fazer isso. E depois me afastaria sem deixar rastros
06/06/2023 20h38
Acredito que funcione. Mas eu ficaria com muita raiva.
anônima
06/06/2023 20h51
Eu acredito que funcione ,mas eu iria ter muito ódio da pessoa que fez isso.