Para mim estava tudo perfeito, ai do nada ela pede um tempo, um mês, eu falei ok, ai passou um dia ela disse que tava com saudade, depois de 3 dias ela deu a certeza que queria terminar, dps da certeza deu um dia ela disse que voltou a falar com o primeiro namorado dela, ai uma semana depois ela disse q não me amava mais, que não gostava mais de mim, e achava q tava amando ele, ou seja em uma semana a relação de dois anos, o amor da mina acaba, o outro cara estala os dedos, ela volta correndo pra ele igual uma piranha, obviamente to de coração partido, ai eu tentei reatar ela ainda me disse pra eu me valorizar kkkkkk tipo? sei lá vei mulher é tudo doida, ai segui minha vida

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/06/2023 08h01
Ela está certa, vc precisa se valorizar mesmo, pq merece uma mulher melhor do que ela e até ela sabia disso.
05/06/2023 07h58
bipolar
05/06/2023 07h58
Ela é louca e você é trouxa que fica atrás de mulher que te trata igual um pedaço de cocô. Tá igual mulher de bandido, gosta de apanhar.
anônima
05/06/2023 08h05
Ctz que é libriana
anônima
05/06/2023 08h12
"ai eu tentei reatar ela ainda me disse pra eu me valorizar", a verdade machuca mas é necessária.
eles respondem
anônimo
05/06/2023 07h57
Tomara que o outro seja psiquiatra
05/06/2023 08h01
Ela te via só como um namorado temporário. As vezes acaba acontecendo de a mulher acabar casando com esse tipo de cara, mas não era a ideia inicial dela.

Nem tem como eu falar que isso é exceção, pois infelizmente é a regra.

Esse vídeo desenvolve melhor as ideias.
anônimo
05/06/2023 08h05
Indecisa e maluca
Sai fora dessa
05/06/2023 08h07
Senti sua dor daqui.
05/06/2023 08h16
Ela já estava de papo com ele desde antes, se o relacionamento estava bem na sua perspectiva vc deveria ter conversado e dito que não aceita isso de tempo, quer ou não quer.
Vida que segue, dois anos com alguém que só estava esperando uma oportunidade de reatar com o ex é foda mas isso passa, e para de tentar voltar ela te trocou deixa seu ego pra lá, além do mais existe MT mulher que serve pra ser valorizada.