Transei com o cara , e desde então me procura todos os dias . Mas fico pensando se me procura porque gostou do sexo , ou se porque estou disponível .
O que faz vocês irem atrás da menina todos os dias ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
28/06/2017 00h56
Humildade, simpatia, honestidade, e bondade são os pré requisitos para isso.
28/06/2017 11h03
Se ela é gente boa e todo dia libera o rabo sem frescura....todo dia vou atras q nem cachorro no cio!
anônimo
27/06/2017 23h00
Puede ser diversos fatores, por ejemplo, a ello gusto coger con usted y quiere hacerlo una vez más, como también, ello gusto de su manera de ser y quiere algo más serio con usted.
Creo que és esto, una cosa o outra.
27/06/2017 23h17
Se ele te procura vá de encontro a ele e descubra
anônimo
27/06/2017 23h53
Se vc fode tão gostoso assim é sinal que o cara ainda n Gozou por isso que ele ta a traz de vc.
28/06/2017 01h56
Nada. Não costumo ir sempre atrás das pessoas.
Porém, nos poucos casos em que acontece, é porque a pessoa tem um papo bom, é legal ou porque estou interessado.
28/06/2017 17h32
As duas coisas ai.kkk