eles respondem
Ficar 6 meses sem beijo e sexo por uma garota de igreja...
Não sei se foi ridículo, mas já fiquei insistindo em uma coisa que obviamente não tinha chance de ser boa.
Viajar pra outro estado pra tentar reconquistar a ex.
roubei um beijo, nunca mais
É complexo rs.
Era apixonado por uma mulher um pouco mais velha que eu que não me via como homem, me achava muito timido, só me via como um amigo. Ela traballhava comigo. Ela quis sair do emprego, e me pediu ajuda se eu não conhecia ninguem q pudesse ajudar ela a arrumar um novo emprego na área. Eu falei que tinha um amigo que trabalhava na Scania e que ele ia ajudar (mas era mentira, não queria que ela saísse da empresa q eu trabalhava). Passei um email fake pra ela e ela enviou. Quando percebi, tava primeiro trocando emails com ela me passando por esse "amigo fake", e depois começamos a conversar pelo antigo MSN. Eu não sei como, mas ela se apaixonou pelo meu amigo fake, me achou super diverido e carinhoso. Quando ela assumiu que tava apaixonada e que queria muito encontrar o fake pessoalmente eu contei pra ela que era eu... Ela obvio, ficou puta da vida... se afastou de mim, mas depois de tempos se reaproximou, ainda somos amigos.
Eu acho q fiz isso pra ela ver q eu era diferente da forma que ela me enxergava. Em algum momento, achei q ela me perdoaria e que eu teria chances... mas não tive como queria, mas de alguma forma, mudou o jeito dela comigo, ficamos amigos mais proximos, talvez foi o mais perto de um relacionamento serio que tive na vida. Virou por um tempo uma "amizade colorida"
Nunca tive esse tipo de conquista.
Me declarar em público para uma garota, sério é um dos motivos para eu não buscar namorada hoje em dia, prefiro ficar sozinho agora acho que deu trauma, a menina me desprezou na frente de todo mundo, é o preço a pagar por se apaixonar, seria mulher é um bicho muito ruim, ela sabia que eu gostava dela, nem para conversar comigo eu é ela é me dizer que não me ama.