Olá, tudo bom com vcs?
Vcs tem momento constrangedores?. Constrangedores msm com alguém que foi ou e bem especial?
Se sim companhia ai.

Me: tinha uns 14/15 anos, é dês de smp eu fui mega apaixonada por pintas (sério sou apaixonada msm, aliás amora meu lado esquerdo so pq tem mais pintas q o direto). Ai apareceu uma "pinta" na minha axila, é eu toda feliz mostrando pra todo mundo, daí um dia eu fui monstra pro garoto q dava uns beijos, daí ele viu de perto dms. Daí meu irmão viu e vem ver oq era, daí n era uma pinta e sim um carrapato. O garoto ficou me zuado por um logo tempo e meu apelido até hj é carrapatinha (so pra quem sabe ne).

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/06/2017 23h38
Constrangedor foi minha mãe e meu pai armaram pra mim durante o banho e tiraram uma foto minha pelado e mandaram revelar e mostrou pros parentes, ficou louco pra vê queimar a foto mas até hj não sei onde a dita cuja está ou se ainda existe
anônimo
27/06/2017 23h52
Quando eu tinha 7 anos, eu tava mexendo no meu dente de leite que tava querendo cair, e a minha tia tirou uma foto exatamente na hora sem eu querer.
Que ódio me deu. :'(
A foto existe ainda, tá no álbum de família, até hoje não sei porque eu não rasguei.
elas respondem
27/06/2017 23h34
Não tenho
Ao menos não que eu me lembre.
Ahhahahahaa o seu realmente é constrangedor ao maximo