Porque o fato de usar incomoda tanto vcs?

elas perguntam
8 0
eles respondem
27/06/2017 23h38
Primeiro eu acho que os 2 tem que exigir isso... o homem tem que andar com camisinha no carro (eu sempre tenho no meu porta-luvas).

Eu só não uso camisinha com parceira fixa que conheço há um tempo.

Se o cara é retardado e a mulher exige, acho que ela está mais que correta. E não deveria transar com o cara se ele se negar ou fazer birrinha.

Já aconteceu o contrario comigo, a menina falar que não precisava, q ela tomava remédio...
eu hein? Fiquei com medo de transar com ela até com camisinha!
anônimo
27/06/2017 23h50
Se houver alguma desconfiança melhor usar agora que tira a sensibilidade de sente um quentinho da buceta digo a vc sem bem melhor.
28/06/2017 00h15
As que exigem, são corretas. O ideal é usar sempre.
27/06/2017 23h42
Acho que ela está mais que certa e o ideal seria os dois exigirem e o fato de boa parte dos homens se incomodarem é porque com a camisinha não tem o contato direto pele pele, não tem a mesma fricção
28/06/2017 02h07
Justo e responsável.
Melhor exigindo camisinha agora, do que pensão daqui 9 meses.
28/06/2017 09h31
Que se cuidam, é que realmente tem umas camisinhas que sao muito ruim, apertam e vc nao sente nada.kkkk
04/08/2017 11h36
Responsavel e tem meu respeito, quem fizer sem no primeiro encontro eu ficaria com receio, não gostamos porque diminui a sensação no couro é mais quentinho, lubrificado, com camisinha tem umas que aperta, a pior é a dourada.
anônimo
04/08/2017 16h00
Acho que ela tá certa.