Parei para refletir nessa hoje de manhã tem coisas que não merecemos passar e passamos

Todos passam por dificuldades temos momentos bons.
Porem tem vezes que ouvimos e vemos atitudes de pessoas que não faz sentido em nossas vidas.

Ou pagamos o preço de algo que não temos nada a ver.
Porque tanta injustiça?
Sou uma pessoa boa procuro praticar o bem eu sei que tenho defeitos como qualquer ser humano.
E muita das vezes só recebo coisas que não tenho nada a ver cmg
Isso não tem nada a ver com lei da atração
Porque sou uma pessoa muito positiva.
Procuro sempre respeitar as pessoas
Procuro sempre ser educada
Porem só recebo coisas nada a ver.

Você si indentifica?

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/06/2023 10h19
A vida é dor.
anônimo
05/06/2023 13h21
O espiritismo kardecista diz que tudo o que você experiencia na terra, seja ruim ou bom, são consequências de suas atitudes da encarnação anterior. E que essas experiências são como "provas bimestrais" para que você possa evoluir para níveis espirituais superiores
anônimo
05/06/2023 10h39
Foda-se?
anônimo
05/06/2023 10h03
não
05/06/2023 10h39
Você falou de lei da atração, então lembre da ideia de carma. Ele é carregado para as encarnações seguintes para ser expiado, e não há muito o que fazer além de aceitar.
05/06/2023 13h18
Pq o sofrimento é parte primordial da evolução espiritual.
elas respondem
anônima
05/06/2023 10h04
Evitar focar nas coisas ruins que acontecem e foca nas boas perdoe
05/06/2023 10h07
Todo mundo passa por adversidades. O problema não é a adversidade e sim como você lida com ela. Se você só focar na parte ruim, tende a parecer pior do que realmente é. Tudo o que você foca, aumenta.
anônima
05/06/2023 10h04
Não sou positiva e nem acredito em lei da atração.