Olha, é dificil pra caralho, tenho 21 anos e quando eu tinha 15 eu passei por um namoro traumatico, traido e tratado mal, então me fechei, não conseguia gostar de ninguem por mais de 2 semanas. Hoje eu tenho 21 e namoro, ela foi a primeira nesses 6 anos que me fez procurar ajuda, comecei a terapia, e estamos juntos faz 4 meses, mas é dificil ainda, minha cabeça fica com duvidas se eu gosto dela, mas eu choro por ela, e eu choro eu tenho sentimentos, quando eu to bem consigo sentir que eu gosto, mas quando eu to mal é dificil sentir, me da ansiedade e tudo mais, é uma merda, sei que se eu terminasse eu iria chorar muito e sofrer porque apesar das duvidas que vem na cabeça por causa do bloqueio, eu sei que eu tenho sentimentos por causa do choro.

eles perguntam
0 7
eles respondem
05/06/2023 10h23
Olha cara, sendo bem sincero...Eu acho que não.
Mas não sou dono da razão, posso estar errado.
anônimo
05/06/2023 10h10
zzzzzzzzzz
anônimo
10/06/2023 02h04
Se ela é uma pessoa boa pra ti.
Tu poderia tentar mais por ela, um relacionamento saudável faz bem pra saúde, pro emocional, continua a terapia e tenta não magoar essa pessoa.
10/06/2023 02h25
vc precisa amadurecer
anônimo
10/06/2023 02h28
Se terminar merece ser empalado
anônimo
11/06/2023 04h51
Tá chorando?